Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


O departamento alagoano do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) lançou na última terça-feira (13), Dia Mundial da Gentileza, a quarta edição do Gentileza Urbana. O prêmio integra a programação da 20ª Mostra de Arquitetura Alagoana e reconhecerá iniciativas que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos maceioenses. As indicações de iniciativas poderão ser feitas até o dia 30 deste mês pela sociedade em geral.

Para indicar uma gentileza, o interessado deverá ler o regulamento que está disponível em www.iabal.com.br, preencher o formulário que se encontra no mesmo arquivo e enviá-lo para iab.alagoas@gmail.com.

As iniciativas selecionadas pelo IAB serão inseridas num processo de votação online e aberto ao público. A votação acontecerá entre 3 e 13 de dezembro. No dia 15 do mesmo mês, as três gentilezas mais votadas receberão, cada uma, um troféu Gentileza Urbana. O reconhecimento acontecerá num evento alusivo ao Dia do Arquiteto, em Maceió.

Para fins de participação no prêmio, são consideradas gentilezas as ações realizadas por pessoas físicas e jurídicas sem qualquer tipo de financiamento governamental. Essas iniciativas podem ser de caráter arquitetônico, urbanístico, paisagístico, cultural, ambiental ou social, entre outros.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO E O FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO




  • Cadastre-se para receber nossa newsletter.

  • Contador de Acessos:
    Contador de visitas