Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Alagoas (IAB-AL) anunciou em suas mídias sociais, nesta sexta-feira (30), a prorrogação do prazo de envio de indicações para a quarta edição do Gentileza Urbana de Maceió. As sugestões de nomes de iniciativas maceioenses ao prêmio promovido pelo instituto, inicialmente, seriam feitas até esta sexta-feira. A nova data limite é 7 de dezembro. O prêmio visa estimular um novo olhar sobre a cidade e reconhecerá ações realizadas sem investimento governamental.

Para indicar uma gentileza, o interessado poderá ler o regulamento que está disponível em www.iabal.com.br, preencher o formulário que se encontra no mesmo arquivo e enviá-lo para iab.alagoas@gmail.com ou preencher em poucos minutos o formulário digital que também foi disponibilizado no site. As iniciativas podem ser realizadas por pessoas físicas e/ou jurídicas e ter caráter arquitetônico, urbanístico, paisagístico, cultural, ambiental ou social, entre outros.

As gentilezas selecionadas pelo IAB serão inseridas num processo de votação online e aberto ao público. No próximo dia 15, as três gentilezas mais votadas receberão, cada uma, um troféu Gentileza Urbana. O reconhecimento acontecerá num evento alusivo ao Dia do Arquiteto, em Maceió.

A quarta edição do Gentileza Urbana integra a programação da 20ª Mostra de Arquitetura Alagoana, que conta com o patrocínio da Algás e com o apoio de faculdades de arquitetura e outras instituições de ensino de Alagoas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DIGITAL

 

 





  • Cadastre-se para receber nossa newsletter.

  • Contador de Acessos:
    Contador de visitas